segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apego + ciumes = SOFRIMENTO

Sabe a vontade de pegar uma pessoa que você gosta muito e coloca-lá dentro de uma caixinha? Só pra você...ela viveria só por você, só pra te ver, só conversaria com você. Eu sei isso é doentio, coisa típica de um psicopata, mas não peça para uma pessoa como eu, canceriana que sou, possessiva, ciumenta e louca não ter pensamentos e sentimentos como esse! Eu tento me conter, me controlar, me vigiar, mas é muito mais forte do que eu. O apego a tudo, as coisas, as pessoas não me deixa... e eu amo tanto, e com tanta força que quero tê-las só para mim,  aí aparece o ciúmes, eu me mordo, a adrenalina sobe, fico paralisada, da vontade de gritar, de bater... como nada disso 
vai pra fora eu sofro, percebe as etapas da minha conta sentimental? 
Apego + ciúme = sofrimento? 
E eu sofro, dói, me machuca, mas não me desvencilho desse circulo vicioso. E não há apego sem o resto da soma, não há! Se começa em apego sempre acaba na dor, sempre! Não me entendam mal, é minha forma louca de amar, ninguém me ensinou assim, mas é que o medo, medo de perder, medo da dor que sentiria se perdesse não me deixa agir de outra maneira... não posso te deixar tão solto, e se você se interessar por alguém, rsrsrsrs
Enfim, se você amigo, namorado, pai ou mãe, irmão, parente, objeto, sapato se sentir prisioneiro de mim, não se vá, não se assuste... é que eu te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário